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Suzuki GSX-S 1000
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                     0KM KM
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                     2025/2025 Ano
A BELEZA DA AGRESSIVIDADE NAKED.
	
UM MOTOR INCRÍVEL, NUM CHASSI COMPACTO E LEVE, COM MUITA TECNOLOGIA E UM RONCO INIGUALÁVEL
A física do motor e do chassi resultam numa dinâmica leve, ágil e fácil de pilotar. Uma moto que pede mais e mais adrenalina a cada marcha, com total confiabilidade para o piloto.
	
UM MOTOR PRONTO PARA DOMINAR AS RUAS
A GSX-S1000 entrega uma experiência de moto esportiva naked com uma pilotagem emocionante e um desempenho ideal. A potência é gerada por um motor quatro tempos em linha DOHC de 999cm³ de alto desempenho, refrigerado a líquido, que herda o verdadeiro DNA de uma superbike vencedora. A força do motor é aumentada e é mais intensa na faixa de baixas a médias rotações, mais comumente usadas na condução diária. Uma curva de torque mais ampla e suave, com maior produção cumulativa de torque, fornece potência abundante em toda a faixa de operação do motor e brilha particularmente na faixa de rotação média a alta.
	
A BELEZA DA EVOLUÇÃO DO MOTOR
Os perfis revistos de escape e de admissão diminuem a quantidade de elevação das válvulas e reduzem a sobreposição de elevação da válvula para alcançar um melhor equilíbrio geral de desempenho e controle em uma ampla gama de rotações do motor, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução de emissões. As alterações na estrutura interna da nova caixa do filtro de ar ajudam a melhorar as características de saída de energia. Uma mudança no tamanho do furo dos novos corpos do acelerador eletrônico ajuda a obter um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em marcha lenta e as características de saída de potência.
	
NOVO SISTEMA DE ESCAPE
Conciliando um belo visual com um som emocionante, o sistema de escape 4-2-1 foi completamente redesenhado e ajustado para maximizar o desempenho geral e melhorar o ronco do motor. As mudanças incluem um novo layout atrás do coletor, uma nova estrutura de câmara e a adição de um segundo conversor catalítico dentro da câmara. A estrutura redesenhada dos tubos de conexão entre os pares de cilindros aumenta o desempenho do sistema de injeção de ar secundário, o que melhora a capacidade de purificar os gases de escape. Além disso, o coletor agora é um pouco mais longo e o sistema Suzuki Exhaust Tuning (SET) posicionado de forma um pouco diferente. Ele consiste em um servo-operador com uma válvula integrada no meio do tubo para ajudar a maximizar o torque ao longo da faixa de RPM ao otimizar a pressão reversa. Essa válvula é controlada com base nas rotações do motor, na posição do acelerador e na marcha engatada.
	
POTÊNCIA
	
152 cv a 11.000 rpm
TORQUE
	
10,8 kgf.m a 9.250rpm
	
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
	
Potência
152 cv a 11.000 rpm
	
Cilindradas
999 cm³
	
Torque
10,8 kgf.m a 9.250 rpm
	
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			Suspensão dianteiraTelescópica invertida, curso de 120 mm 
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			Suspensão traseiraBalança de alumínio, curso de 130 mm 
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			Pneu dianteiro120/70 ZR17 M/C (58W) 
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			Pneu traseiro190/50 ZR17 M/C (73W) 
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			Freio dianteiroDisco duplo 310 mm, pinças Brembo 
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			Freio traseiroDisco único 250 mm 
		
	
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				Comprimento2.115 mm 
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				Largura810 mm 
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				Altura1.080 mm 
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				Distância entre eixos1.460 mm 
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				Distância do solo140 mm 
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				Altura do assento810 mm 
			
		
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					Comprimento2.115 mm 
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					Largura810 mm 
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					Altura1.080 mm 
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					Distância entre eixos1.460 mm 
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					Distância do solo140 mm 
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					Altura do assento810 mm 
				
			
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						Potência152 cv a 11.000 rpm 
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						Cilindradas999 cm³ 
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						Torque10,8 kgf.m a 9.250 rpm 
					
				
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							Tipo4 tempos, refrigeração líquida, DOHC 
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							Diâmetro x Curso73.4 mm x 59 mm 
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							Taxa de compressão12.2:1 
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							Sistema de lubrificaçãoCárter úmido 
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							Sistema de partidaElétrico 
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							AlimentaçãoInjeção eletrônica 
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							Sistema de igniçãoElétrica assistida 
						
					
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								MVOM214 kg 
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								Tanque de combustível19 L 
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								Óleo do motor3,4 L 
						
Transmissão6 velocidades
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							Sistema de transmissão Malha constante 
						
					
					
				
				
			
			
		
		
	
 
                         
                
                
               