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Suzuki GSX-S 1000

  • 0KM KM
  • 2024/2024 Ano

A BELEZA DA AGRESSIVIDADE NAKED.



UM MOTOR INCRÍVEL, NUM CHASSI COMPACTO E LEVE, COM MUITA TECNOLOGIA E UM RONCO INIGUALÁVEL

A física do motor e do chassi resultam numa dinâmica leve, ágil e fácil de pilotar. Uma moto que pede mais e mais adrenalina a cada marcha, com total confiabilidade para o piloto.


UM MOTOR PRONTO PARA DOMINAR AS RUAS

A GSX-S1000 entrega uma experiência de moto esportiva naked com uma pilotagem emocionante e um desempenho ideal. A potência é gerada por um motor quatro tempos em linha DOHC de 999cm³ de alto desempenho, refrigerado a líquido, que herda o verdadeiro DNA de uma superbike vencedora. A força do motor é aumentada e é mais intensa na faixa de baixas a médias rotações, mais comumente usadas na condução diária. Uma curva de torque mais ampla e suave, com maior produção cumulativa de torque, fornece potência abundante em toda a faixa de operação do motor e brilha particularmente na faixa de rotação média a alta.


A BELEZA DA EVOLUÇÃO DO MOTOR

Os perfis revistos de escape e de admissão diminuem a quantidade de elevação das válvulas e reduzem a sobreposição de elevação da válvula para alcançar um melhor equilíbrio geral de desempenho e controle em uma ampla gama de rotações do motor, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução de emissões. As alterações na estrutura interna da nova caixa do filtro de ar ajudam a melhorar as características de saída de energia. Uma mudança no tamanho do furo dos novos corpos do acelerador eletrônico ajuda a obter um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em marcha lenta e as características de saída de potência.


NOVO SISTEMA DE ESCAPE

Conciliando um belo visual com um som emocionante, o sistema de escape 4-2-1 foi completamente redesenhado e ajustado para maximizar o desempenho geral e melhorar o ronco do motor. As mudanças incluem um novo layout atrás do coletor, uma nova estrutura de câmara e a adição de um segundo conversor catalítico dentro da câmara. A estrutura redesenhada dos tubos de conexão entre os pares de cilindros aumenta o desempenho do sistema de injeção de ar secundário, o que melhora a capacidade de purificar os gases de escape. Além disso, o coletor agora é um pouco mais longo e o sistema Suzuki Exhaust Tuning (SET) posicionado de forma um pouco diferente. Ele consiste em um servo-operador com uma válvula integrada no meio do tubo para ajudar a maximizar o torque ao longo da faixa de RPM ao otimizar a pressão reversa. Essa válvula é controlada com base nas rotações do motor, na posição do acelerador e na marcha engatada.


POTÊNCIA
152 cv a 11.000 rpm

TORQUE
10,8 kgf.m a 9.250rpm


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Potência

152 cv a 11.000 rpm


Cilindradas

999 cm³


Torque

10,8 kgf.m a 9.250 rpm


  • Suspensão dianteiraTelescópica invertida, curso de 120 mm

  • Suspensão traseiraBalança de alumínio, curso de 130 mm

  • Pneu dianteiro120/70 ZR17 M/C (58W)

  • Pneu traseiro190/50 ZR17 M/C (73W)

  • Freio dianteiroDisco duplo 310 mm, pinças Brembo

  • Freio traseiroDisco único 250 mm


  • Comprimento2.115 mm

  • Largura810 mm

  • Altura1.080 mm

  • Distância entre eixos1.460 mm

  • Distância do solo140 mm

  • Altura do assento810 mm


  • Comprimento2.115 mm

  • Largura810 mm

  • Altura1.080 mm

  • Distância entre eixos1.460 mm

  • Distância do solo140 mm

  • Altura do assento810 mm


  • Potência152 cv a 11.000 rpm

  • Cilindradas999 cm³

  • Torque10,8 kgf.m a 9.250 rpm


  • Tipo4 tempos, refrigeração líquida, DOHC

  • Diâmetro x Curso73.4 mm x 59 mm

  • Taxa de compressão12.2:1

  • Sistema de lubrificaçãoCárter úmido

  • Sistema de partidaElétrico

  • AlimentaçãoInjeção eletrônica

  • Sistema de igniçãoElétrica assistida


  • MVOM214 kg

  • Tanque de combustível19 L

  • Óleo do motor3,4 L


Transmissão6 velocidades

  • Sistema de transmissão Malha constante